A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/02/2012 10:31

Fifa visita instalações da Capital para a Copa na próxima segunda-feira

Wendell Reis

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), anunciou na manhã desta quarta-feira (1º) que uma equipe da FIFA (Federação Internacional de Futebol) virá a Campo Grande na próxima segunda-feira (6) para visitar as instalações do Centro de Convivência Vovó Ziza, localizado na rua Joaquim Murtinho, antigo Grêmio Enersul.

A equipe da Fifa vai analisar se Campo Grande tem condições de receber uma das seleções que virão ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Entre as vistorias estão incluídas condições do campo, isolamento da seleção, lugar para hidroginástica, para realizar atividades físicas e o deslocamento da seleção do hotel para o campo do Centro de Convivência.

Segundo o prefeito, a seleção da Venezuela, que treinou no campo para o último amistoso do Brasil antes da Copa de 2010, gostou bastante das instalações. Campo Grande chegou a concorrer com Cuiabá para ser sede de um dos jogos da Copa do Mundo, mas perdeu a disputa. Há quem diga que houve interferências políticas para que Cuiabá fosse selecionada.



Tem estrutura mas nao ganha uma, nem as olimpiadas escolares!!, cade a formula truck?
ou esta estrutura so os campograndesnses acreditam que tem.
 
DIVINO RIBEIRO em 01/02/2012 12:49:02
Há quem diga que houve interferência política??? Eu vou a Cuiabá com uma certa frequência e não vi mudança nenhuma na cidade que vai sub-sediar os jogos daqui a dois anos. Fico muito triste por ter sido escolhido dessa maneira, pois nossa cidade tem de longe mais estrutura. Mas infelizmente foi lá pra cima a escolha. É esperar pra ver o que acontece.
 
Ingrid Ferreira em 01/02/2012 11:28:02
Se eu fosse o prefeito não aceitaria isso não, pois foi uma vergonha o que fizeram na escolha da sede... a prefeitura vai se mobilizar, montar toda uma estrutura ai eles manda para ca a seleção da Eslovenia, Nova Zelândia a fl sério não precisamos de prêmio de consolação não.. já que Cuiaba é sede, que fique lá todas as seleções do grupo.. a ta certo eles não tem estrutura para isto, fazer o q??
 
Gilmar Arantes em 01/02/2012 11:03:04
Nossa Campo Grande, não foi escolhida por incompetência do Governo, que não souber trabalhar para que nosso estado fosse escolhido. Hoje em Cuiabá, quase não se encontra mais uma casa boa pra alugar, bem como o preços de serviços, alimentação e outros estão inflacionados, tudo por causa da tal Copa.
 
Carlos Lamarca em 01/02/2012 03:44:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions