A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/06/2016 18:34

Flamengo e São Paulo empatam em 2 a 2 no DF e empacam na corrida pelo G4

Nyelder Rodrigues

O jogo de maior expressão desta 9ª rodada do Brasileirão foi disputada na tarde deste domingo (19) em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha. A partida entre Flamengo e São Paulo terminou em 2 a 2 e, apesar dos quatro gols que animaram a torcida, o placar não foi bom para nenhum dos times, que permanecem fora do G4 da competição.

Com 11 minutos de jogo, O São Paulo abriu o placar em contra-ataque com o camisa 10 Paulo Henrique Ganso pela esquerda, que depois lançou Jonathan Calleri, que aproveitou escorregão de Márcio Araújo para seguir livre e bater na saída do goleiro Alex Muralha, no canto esquerdo.

Aos 22, o Flamengo chegou ao empate em gol contra após Everton receber de Jorge, que escapou nas costas do lateral direito Bruno - que é de Campo Grande - e cruzou para a área. Dênis subiu e espalmou a bola, que bateu em Rodrigo Caio e entrou na própria meta.

O tricolor paulista voltou à frente no placar aos seis minutos do segundo tempo, novamente do Calleri. Dessa vez foi Bruno quem avançou e passou para Kelvin, que cruzou para área e encontrou Calleri. O argentino subiu nas costas de Réver e ganhou a disputa com Muralha para testar para o gol.

Mas o empate não tardou e veio sete minutos depois. Após cobrança de falta da Alan Patrick da direita, Willian Arão subiu mais alto que Calleri e ganhou a joga pelo ar, cabeceando no canto esquerdo de Denis, que nada pode fazer para evitar.

O empate ambos os clubes com 14 pontos, na 5ª e 6ª posições da tabela. O São Paulo está à frente do Flamengo por causa do saldo de gols superior. Na próxima rodada, o Fla visita o Santa Cruz, quarta-feira (22), no Gigante do Arruda, em Recife (PE), enquanto o São Paulo recebe o Sport no Morumbi, quinta-feira (23).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions