ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Flamengo vence o Santa Cruz por 1 a 0 e entra no G4 do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 22/06/2016 22:15

Dando sequência à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (22) o Flamengo bateu o Santa Cruz por 1 a 0, em duelo disputado em Recife (PE), no estádio do Arruda, e encostou no G4 da competição. Outro carioca que jogou esta noite foi o Botafogo, que recebeu o Figueirense e ficou no 0 a 0.

Empenhado em buscar as primeiras posições da tabela de classificação, o Flamengo começou buscando o gol, conseguindo o tento da vitória ainda no primeiro tempo, mesmo jogando fora de casa.

O gol veio dos pés de Willian Arão, que aos 14 minutos do primeiro tempo, arriscou de muito longe e acertou o canto esquerdo do goleiro Tiago Cardoso. Com a vitória, o Fla chegou a 17 pontos e passou o Corinthians, e agora ocupa a quarta posição. O Santa Cruz, com 11 pontos somados, aparece na 13ª posição agora.

Já no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), Botafogo e Figueirense empataram em 0 a 0. Tentando se livrar da zona de rebaixamento, o time carioca se empenhou na partida e desperdiçou muitas chances de abrir o placar.

No primeiro tempo, o alvinegro carioca teve mais posse de bola e chegou bem com Fernandes, Yaca e Bruno Silva – a melhor chance -, mas o Figueira foi perigoso nos contra-ataques. Na etapa final, o Botafogo foi superior, mas o placar não foi alterado. Com 9 pontos, o Botafogo subiu uma posição (17ª), mas segue na degola. O Figueira, com 13, está em 12º.

Nos siga no Google Notícias