A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/06/2016 22:30

Fora de casa, Vasco faz 1 a 0 sobre o Londrina e amplia vantagem na Série B

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama não vacilou nesta terça-feira (21) e saiu de campo com os três pontos e a liderança isolada da Série B do Brasileirão. Em duelo disputado no estádio do Café, casa do Londrina - time de cidade homônima no Paraná -, o cruzmaltino venceu por 1 a 0.

A partida foi válida pela 11ª rodada da competição e começou com o time carioca controlando as ações e não dando espaço para a equipe da casa, que chegou com perigo no gol de Martín Silva em apenas uma oportunidade.

O gol da vitória veio logo aos aos 5 minutos. Após Jorge Henrique sofrer falta e a presença de drone no campo interromper a partida por alguns instantes, Rodrigo fez uma cobrança perfeita. A bola bateu na barreira e o quique enganou o goleiro Marcelo Rangel.

Após o gol, o time da casa partiu para cima e aumentou a posse de bola. A melhor chance para os adversários surgiu aos 17 minutos, com o sul-mato-grossense Keirrison, que recebeu na boa cara a cara com Martín Silva, chutou forte, mas o uruguaio fez uma linda defesa.

Daí até o fim do jogo, o Vasco só controlou o resultado, diante de um segundo tempo muito truncado. O resultado de hoje fez o Vasco abrir vantagem de quatro pontos sobre o vice, Atlético-GO, que tem 21. O próximo confronto dos vascaínos será contra o CRB, no sábado (25), às 15h30 (horário de MS), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions