A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/08/2011 20:50

Gol salvador de Rivaldo dá empate ao São Paulo contra o Atlético-PR

Vinícius Squinelo

O São Paulo não escapou das vaias da torcida no final da partida, mas Rivaldo salvou o Tricolor de uma cobrança ainda maior. Na noite deste sábado, no Morumbi, o camisa 10 fez o gol salvador no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, aos 45 minutos da segunda etapa. Justamente quando a torcida pressionava, com gritos de "raça, raça" e "vamos jogar bola, ô, ô, ô".

O gol de empate no final foi apenas um pequeno alívio, já que o Tricolor perdeu uma grande oportunidade de assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro. Se tivesse conseguido o triunfo, o clube paulista ficaria na ponta e pressionaria Corinthians e Flamengo. Com o empate, segue em terceiro, com 32.

Já o Atlético-PR, que foi mais eficiente e objetivo com os gols de Fransérgio e Edigar, continua em situação dramática na zona de rebaixamento. Com 13 pontos, a equipe do técnico Renato Gaúcho aparece na 18ª colocação. O momento é tão ruim que mesmo a vitória não livraria o Furacão da área de risco.

O São Paulo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o América-MG, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Já o Atlético-PR joga na quarta-feira, às 19h30m, com o Cruzeiro, na Arena da Baixada, em Curitiba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions