ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Gol salvador de Rivaldo dá empate ao São Paulo contra o Atlético-PR

Vinícius Squinelo | 13/08/2011 20:50

O São Paulo não escapou das vaias da torcida no final da partida, mas Rivaldo salvou o Tricolor de uma cobrança ainda maior. Na noite deste sábado, no Morumbi, o camisa 10 fez o gol salvador no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, aos 45 minutos da segunda etapa. Justamente quando a torcida pressionava, com gritos de "raça, raça" e "vamos jogar bola, ô, ô, ô".

O gol de empate no final foi apenas um pequeno alívio, já que o Tricolor perdeu uma grande oportunidade de assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro. Se tivesse conseguido o triunfo, o clube paulista ficaria na ponta e pressionaria Corinthians e Flamengo. Com o empate, segue em terceiro, com 32.

Já o Atlético-PR, que foi mais eficiente e objetivo com os gols de Fransérgio e Edigar, continua em situação dramática na zona de rebaixamento. Com 13 pontos, a equipe do técnico Renato Gaúcho aparece na 18ª colocação. O momento é tão ruim que mesmo a vitória não livraria o Furacão da área de risco.

O São Paulo volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o América-MG, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Já o Atlético-PR joga na quarta-feira, às 19h30m, com o Cruzeiro, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Nos siga no Google Notícias