A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/06/2016 22:14

Grêmio perde em casa para o Vitória por 2 a 1, mas permanece em terceiro

Nyelder Rodrigues

O tricolor gaúcho perdeu sua invencibilidade na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), ao ser derrotado pelo Vitória, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (23), em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time estaciona na terceira posição do campeonato, com 18 pontos conquistados.

O Grêmio iniciou bem o primeiro tempo, atacando e levando perigo a meta baiana. Mas em um descuido, sofreu o primeiro gol em uma jogada de bola aérea. Amaral cruzou da esquerda, Bruno Renan recebeu, venceu a marcação e cruzou na área para Kieza cabecear, aos 25 minutos.

O segundo gol adversário surgiu de um pênalti cometido por Bressan, que acabou expulso. Dagoberto cobrou e ampliou o placar. Com dez homens em campo, a equipe gremista conseguiu descontar aos 10 minutos da etapa complementar.

A jogada iniciou com Edílson, que cruzou na área. O goleiro Fernando Miguel saiu errado, tirando de soco e a bola bateu em Victor Ramos, indo direto para o gol. A equipe gaúcha ainda teve chances de empatar a partida aos 45, quando Luan arrancou em velocidade e ficou cara a cara com o goleiro Fernando, mas chutou para fora.

No último lance, Edílson cobrou falta, chutando forte, e mais uma vez o goleiro baiano fez a defesa. O próximo confronto acontece no próximo domingo (26), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions