ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Preso a agente, zagueiro não pode assinar com Cene e volta ao PR

Jeozadaque Garcia | 07/02/2012 19:23

O zagueiro Bruno dos Santos, que treinou com o Cene durante a última semana, teve que retornar a Curitiba (PR) nesta terça-feira (07) por conta de um impasse judicial com seu agente. O atleta ficou impedido de assinar com o Furacão Amarelo sem o ‘aval’ do empresário.

De acordo com o diretor de futebol cenista, Paulo Muller, Bruno tem uma audiência nesta quarta-feira (08) para se desvincular do agente e assinar com o Cene.

“Ele está se desvinculando do empresário há algum tempo. Fomos pegos de surpresa com a notícia hoje”, comenta o dirigente.

Canhoto, Bruno vinha treinando entre os titulares do time, que estreia no próximo domingo (12) no Campeonato Sul-mato-grossense. Com dois zagueiros machucados, o Amarelão busca agora um novo beque.

“Depois de resolver essa pendência, se ele não vier amanhã, não queremos mais”, afirma. Para poder atuar no jogo de domingo, contra o Comercial, Bruno deve ser inscrito na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) até a próxima sexta-feira.

Ainda conforme Muller, apesar do impasse, as portas do clube permanecem abertas para o jogador, que atuava pelo Fernandópolis (SP) antes de desembarcar em Campo Grande. No ano passado, ele teve passagens por clubes pequenos de Portugal.

Um dos advogados do agente do atleta, em contato telefônico com o Campo Grande News, disse que Bruno “não pode assinar contrato com ninguém”. As negociações devem, obrigatoriamente, passar pelo agente.

Nos siga no Google Notícias