A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/02/2012 19:23

Preso a agente, zagueiro não pode assinar com Cene e volta ao PR

Jeozadaque Garcia

O zagueiro Bruno dos Santos, que treinou com o Cene durante a última semana, teve que retornar a Curitiba (PR) nesta terça-feira (07) por conta de um impasse judicial com seu agente. O atleta ficou impedido de assinar com o Furacão Amarelo sem o ‘aval’ do empresário.

De acordo com o diretor de futebol cenista, Paulo Muller, Bruno tem uma audiência nesta quarta-feira (08) para se desvincular do agente e assinar com o Cene.

“Ele está se desvinculando do empresário há algum tempo. Fomos pegos de surpresa com a notícia hoje”, comenta o dirigente.

Canhoto, Bruno vinha treinando entre os titulares do time, que estreia no próximo domingo (12) no Campeonato Sul-mato-grossense. Com dois zagueiros machucados, o Amarelão busca agora um novo beque.

“Depois de resolver essa pendência, se ele não vier amanhã, não queremos mais”, afirma. Para poder atuar no jogo de domingo, contra o Comercial, Bruno deve ser inscrito na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) até a próxima sexta-feira.

Ainda conforme Muller, apesar do impasse, as portas do clube permanecem abertas para o jogador, que atuava pelo Fernandópolis (SP) antes de desembarcar em Campo Grande. No ano passado, ele teve passagens por clubes pequenos de Portugal.

Um dos advogados do agente do atleta, em contato telefônico com o Campo Grande News, disse que Bruno “não pode assinar contrato com ninguém”. As negociações devem, obrigatoriamente, passar pelo agente.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


melhor le ficar no PR mesmo.vai se arrepender se for ficar aqui na varzea do futbol brasileiro.....
 
paulo giovani em 08/02/2012 08:34:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions