ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Ingressos para clássico entre Cene x Comercial estão à venda

Gabriel Neris | 21/02/2013 20:10
Times se enfrentaram no primeiro turno com goleada do Furacão Amarelo (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Times se enfrentaram no primeiro turno com goleada do Furacão Amarelo (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Já estão à venda os ingressos para o clássico entre Cene x Comercial pela 8ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. A partida será realizada no próximo domingo (24), às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Os ingressos custam R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 20,00 as cadeiras. Estudantes, idosos, policiais militares e professores pagam meia-entrada mediante comprovação.

As entradas para a partida podem ser adquiridas no Gugu Lanches, na avenida Afonso Pena, esquina com a Ernesto Geisel, no Centro, e na rua Marco Feliz, 756, no Los Angeles.

A partida abre o returno da fase de classificação do torneio. No primeiro turno, o Cene saiu de campo com a vitória. Venceu por 5 a 0 o rival Colorado.

A rodada terá mais cinco jogos. No sábado, o Novoperário recebe o Aquidauanense no estádio Morenão, às 16h. Misto e Maracaju se enfrentam no Madrugadão, em Três Lagoas, às 19h.

No domingo, às 15h, o Corumbaense enfrenta o Naviraiense no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, e o Ivinhema encara o Sete de Dourados no estádio Saraivão, em Ivinhema. Às 17h, o Águia Negra encara o Itaporã no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias