ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Inscrições para corrida de rua da Ciptran terminam hoje

Vinícius Squinelo | 15/08/2011 07:13

Prova será realizada próximo sábado, com percurso de 6 km

As inscrições para a 2° Corrida Pedestre de Rua “Dê Preferência à Vida”, realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), encerram hoje. A competição acontece no sábado, dia 20, em comemoração aos 32 anos de existência da Ciptran.

A concentração dos participantes será às 8h, com largada marcada para as 9h. O trajeto a ser percorrido pelos competidores tem 6 km. O tempo máximo previsto para duração da corrida é de 1h30.

O percurso da competição começa na Praça do Rádio Clube Campo, localizada na rua Padre João Crippa com a avenida Afonso Pena, e chegada na Base Área de Campo Grande, na avenida Duque de Caxias.

A premiação prevê sorteios de diversos prêmios, além de medalhas de participação para os primeiros 600 competidores. Os três primeiros colocados, masculino e feminino, nas categorias geral, geral por faixa etária e Policial Militar, receberão troféus.

As inscrições para a corrida de rua são gratuitas e podem ser realizadas em dois lugares, no quartel da Ciptran, localizado na rua Barão do Rio Branco, 2.760, e na Casa do Atleta, localizada na rua 7 de Setembro, 322.

Nos siga no Google Notícias