A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/06/2016 18:15

Inter perde fora de casa e Palmeiras termina rodada na liderança

Nyelder Rodrigues

O Internacional visitou o Figueirense na tarde deste domingo (19) em Florianópolis (SC) e vai voltar para casa com uma derrota por 3 a 2, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no estádio Orlando Scarpelli.

Com o resultado, o Inter permanece com 19 pontos conquistados, empatado com o Palmeiras. Porém, o alviverde fica com a liderança da competição por ter melhor aproveitamento no saldo de gols - nove contra sete do colorado.

O placar no Orlando Scarpelli foi aberto com 40 minutos de bola rolando, após o árbitro marcar pênalti de Ernando em Lins, derrubado dentro da grande área. Na cobrança, Bady bateu forte e alto, descolando o goleiro Danilo Fernandes.

Já na etapa final, o Inter empatou aos 20 minutos, em contra-ataque rápido em que Ernando apareceu pelo meio e passou para Vitinho, que dominou na direita e soltou uma bomba cruza, no ângulo do gol defendido por Thiago Rodrigues.

Porém, sete minutos depois, o Figueira avançou lançou a bola na área adversária. Em rebote, Ferrugem apareceu sozinho para pegar de primeira no canto de Danilo Fernandes, colocando o time catarinense de novo à frente no placar.

Aos 34 minutos, Bady apareceu de novo para ampliar o placar. Lins escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para o centro-avante Rafael Moura, o famoso "He-man". Ele deixou a bola passar e ir de encontro a Bady, que completou para o gol.

Três minutos depois, o colorado conseguiu diminuir o marcador e colocar fogo no fim da partida. Andrigo avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para trás. Quem apareceu foi de novo Vitinho, que de chapa colocou a bola no fundo da rede.

Porém, apesar da pressão, o Inter não conseguiu empatar o jogo e viu a chance de permanecer na liderança do campeonato escapar. O time volta a campo na quinta-feira (23), para enfrentar o Coritiba fora de casa. Já o Figueirense visita o Botafogo em Juiz de Fora (MG) na quarta-feira (22).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions