ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Internacional e Corinthians se anulam e empatam sem gols em Porto Alegre

Equipes não saíram do zero no Beira-Rio e desperdiçaram chance de subir na tabela de classificação

Jones Mário | 11/08/2019 12:19
Ex-Corinthians, Guerrero conduz a bola pelo Inter no gramado do Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Ex-Corinthians, Guerrero conduz a bola pelo Inter no gramado do Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Internacional e Corinthians ficaram no 0 a 0 na manhã de hoje, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado leva o Alvinegro aos 24 pontos, na sexta colocação, e distante oito pontos do líder Santos, com 32. O Colorado vem logo atrás, com 21 pontos, na sétima posição da tabela.

A partida foi marcada pela forte marcação dos dois lados. Pelo Inter, o uruguaio Nico López teve as principais chances, mas não conseguiu converter em gols. Do lado corintiano, Everaldo desperdiçou oportunidade já na reta final de jogo.

Na próxima rodada, o Internacional visita o Fortaleza na Arena Castelão, sábado (17), mesmo dia do encontro de Corinthians e Botafogo, no Itaquerão.

Rodada - A 14ª rodada do Brasileirão segue com mais quatro partidas neste domingo. Às 15h (MS), o Palmeiras recebe o Bahia; o Botafogo duela com o Athletico-PR; e o Avaí mede forças com o Cruzeiro. Mais tarde, às 18h, o Goiás tem compromisso diante do Vasco. A jornada termina na segunda-feira (12), quando CSA e Fortaleza se enfrentam às 19h.

Nos siga no Google Notícias