A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/08/2014 07:56

Itaporã segura empate sem gols com o Brasiliense e cai para o terceiro lugar

Renan Nucci
Itaporã segurou o Brasiliense ontem no Chavinha. (Foto: Ademir Almeida/Brasiliense)Itaporã segurou o Brasiliense ontem no Chavinha. (Foto: Ademir Almeida/Brasiliense)

Mesmo com os jogadores sob protesto por causa de atrasos na folha salarial, o Itaporã fez uma boa partida e conseguiu segurar um empate sem gols diante  do favorito Brasiliense (DF), em jogo realizado na tarde de ontem (24), no estádio Chavinha, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time do Distrito Federal segue tranquilo na liderança do grupo 5 com 11 pontos, enquanto a equipe sul-mato-grossense com sete, caiu para o terceiro lugar, mesmo número do Estrela do Norte, atual vice, que venceu o Anapolina por 2 a 1 e tem melhor saldo de gols.

Apesar da queda na tabela, o Itaporã se mantém com chances de avançar à segunda fase, já que na rodada do próximo sábado faz confronto direto com o Estrela do Norte, em Sumaré (SP). Até lá, jogadores, comissão técnica e diretoria devem discutir a respeito dos pagamentos que não estão sendo feitos desde o início do campeonato, devido a falta de incentivo financeiro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions