A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/02/2015 21:10

Ivinhema perde de 4 a 2 para o Águia Negra no Saraivão

Alan Diógenes
Ivinhema perd, soma 5 pontos e cai para terceira colocação. (Foto: Ivinoticias)Ivinhema perd, soma 5 pontos e cai para terceira colocação. (Foto: Ivinoticias)

O Ivinhema Futebol Clube perde na estreia em casa, diante de sua torcida, os comandados do técnico Douglas jogaram mal e perderam de goleada após uma virada por 4 a 2 na noite deste domingo (22) pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, onde contou com um público de 600 pagantes e 287 não-pagantes com renda de R$ 6 mil.

Segundo o Ivinoticias, o Ivinhema Futebol Clube iniciou vencendo com o artilheiro do campeonato estadual Carlos Junior após sofre o pênalti, ele mesmo cobrou e abriu o placar aos 22 minutos, Thiago também de pênalti empatou o jogo para o Águia Negra aos 33 minutos, Jaime colocou a equipe mais uma vez na frente aos 42 minutos de cabeça.

No segundo tempo o Ivinhema apagou e o Águia Negra foi para cima do azulão do vale e aos 4 minutos após uma cobrança de falta Rena Carioca empatou, aos 13 minutos Valdinei sozinho com o goleiro do Ivinhema Paulo Vitor virou o jogo, aos 21 minutos o jogador Felipinho do Ivinhema foi expulso e complicou mais a situação do time da casa que levou mais um gol com Juninho aos 32 minutos, final Ivinhema 2 x 4 Águia Negra.

Na próxima rodada que acontece na quarta-feira (25) o Ivinhema que soma 5 pontos e caiu para terceira colocação vai a Dourados enfrentar o 7 de Dourados, já o Águia Negra que subiu para o segundo colocação do grupo B com 6 pontos recebe o Ubiratan em Rio Brilhante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions