A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/01/2016 14:07

Jean é apresentado no Palmeiras e diz que metas são Libertadores e Mundial

Thiago de Souza
Jean posa para jornalista durante apresentação no Palmeiras. (Foto: Diego Salgado/Uol)Jean posa para jornalista durante apresentação no Palmeiras. (Foto: Diego Salgado/Uol)

O campo-grandense Jean, 29, foi apresentado na manhã de hoje (18), como o último reforço do Palmeiras para a temporada 2016. O volante do Verdão “abraçou” o projeto do clube de conquistar a Libertadores e Mundial Interclubes.

Ao falar com os jornalistas, Jean destacou que é preciso preparo para alcançar os títulos. “Nosso grande objetivo é a competição mais importante, que é a Libertadores. Não podemos querer atropelar as coisas, para chegar lá bem preparado e as coisas acontecerem naturalmente, e buscar o maior sonho, que é o Mundial."

Outro destaque na fala do campo-grandense foi o longo processo de negociação com o clube paulista. "Difícil, né? Mas o importante é que deu tudo certo. Toda contratação assim é mais complicada. Isso mostra que o Fluminense tem um carinho muito grande por mim, o Palmeiras já demonstrava também um interesse e carinho. Devido a alguns detalhes acabou dificultando. Terminamos com um final feliz para todo mundo. Isso foi o mais importante". Jean disse também que optou por morar em São Paulo pois a família da esposa dele também reside lá.

Segundo o site Uol, mesmo com o bom histórico pelos clubes em que atuou, Jean não deve ter vida fácil no Palmeiras. O volante terá a concorrência de atletas que se destacaram com a camisa do time na posição. Em 2015, Matheus Salles e Arouca encerraram a temporada como titulares. Porém, Gabriel se recupera de lesão no joelho e deve estar disponível no início da Libertadores. Além disso, Rodrigo, contratado junto ao Goiás e um dos destaques do Campeonato Brasileiro, também foi adquirido pelo time paulista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions