A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/02/2013 21:09

Jogando em casa, São Paulo vence Ituano por 3 a 2 pelo Campeonato Paulista

Nícholas Vasconcelos

O São Paulo venceu o Ituano por 3 a 2 neste sábado (16) no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor vai a 13 pontos e permanece em quarto lugar, mesmo em com dois jogos a menos e o time de Itu fica com 9 pontos, na décimo terceiro lugar. A próxima partida do São Paulo será contra o São Caetano.

Osvaldo abriu o placar para o São Paulo aos 18 minutos do primeiro tempo, mas a reação do Galo de Itu veio aos 30 minutos Kleiton Domingues. Como o goleiro Rogério Ceni, que parecia distraído, errou o tempo da bola e jogou ela dentro do gol.

No segundo tempo, Jadson marcou para o São Paulo aos cinco minutos. Adailton empatou novamente para o Ituano aos 27 minutos. Paulo Henrique Ganso garantiu a vitoria para o time da Capital aos 42 minutos.

Jogos - Em Santa Bárbara d'Oeste, o União Barbarense perdeu para o Mogi Mirim por 2 a 1. Com gols de Wagner e Roni, o Mogi agora tem 14 pontos e o União continua na zona de rebaixamento

Na próxima rodada o Mogi encara o Oeste, que também tenta escapar da queda.O Barbarense enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu.

Em Piracicaba, o XV perdeu por 2 a 3 para o Guarani. Foram três gols no primeiro tempo, com Ronaldo Mendes abrindo o placar para o visitante, empate de Diogo e Thiago Matias voltou a colocar o time de Campinas na frente.

Já na segunda etapa, Ronaldo marcou novamente e Marcio Diogo diminuiu. O próximo jogo do time campineiro será contra o Ituano, enquanto o XV encara o Santos.

Na outra partida da rodada, o Bragantino venceu por 2 a 1 o São Caetano, que jogava em casa no Estádio Anacleto Campanella. O Bragantino saiu na frente com um gol de Lincom, mas Rivaldo empatou. Já aos 43 minutos Lincon voltou a marcar.

O Bragantino marca 12 pontos e fica perto de se classificar, enquanto o São Caetano tem apenas cinco pontos.

Quem comemorou foi o Mirassol, que venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 3 e jogando em casa. Com essa resultado,o Mirassol soma sete pontos e deixa a zona de rebaixamento. Já o Botafogo cai para nono, deixando a possibilidade seguir para as quartas.

Os dois times jogam no próximo sábado. O Mirassol recebe o São Caetano e o Botafogo encara o Penapolense em casa.

Na partida de São Bernardo, o Paulista empatou em 0 a 0 contra o São Bernardo. Com o resultado, o dono do campo deixa a lanterna e sobe uma posição na tabela do campeonato. Já o Paulista se mantém na décima primeira colocação.

O time de Jundiaí encara o Atlético Sorocaba e o São Bernardo joga contra a Ponte Preta.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions