A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2013 11:23

Líderes na Taça Guanabara, Flamengo e Botafogo se enfrentam no Engenhão

Gabriel Neris
Reforço do Flamengo, atacante Carlos Eduardo deve estrear hoje contra o Botafogo (Foto: Lance!)Reforço do Flamengo, atacante Carlos Eduardo deve estrear hoje contra o Botafogo (Foto: Lance!)

Os líderes da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, se enfrentam neste domingo (17) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, às 15h (horário de MS). Flamengo e Botafogo estão na ponta dos dois grupos e jogam para manter a invencibilidade na competição.

O time rubro-negro deve contar com a estreia do atacante Carlos Eduardo. O técnico Dorival Júnior confirma a estreia, mas não como titular. A provável formação da equipe é Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres (Amaral), Ibson e Elias; Carlos Eduardo (Cleber Santana), Hernane e Rafinha

Já o Botafogo terá três desfalques. O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com os laterais Lucas Zen e Gabriel, e com o volante Marcelo Mattos. Com isso, a formação será: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Julio Cesar, Fellype Gabriel, Seedorf, Lodeiro e Vitinho; Bruno Mendes.

No mesmo horário de Flamengo x Botafogo, o Vasco enfrenta o Audax Rio no estádio de São Januário. O Fluminense entra em campo às 17h30 contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A 7ª rodada da Taça Guanabara será finalizada com o jogo entre Quissamã x Duque de Caxias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions