A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/10/2011 18:06

Liedson é vetado no Corinthians e não enfrenta o Vasco amanhã

Paula Maciulevicius

Em contrapartida, Willian pode ser relacionado para a partida para o jogo válido pela 27ª rodada

Apesar de treinar na sexta, Liedson foi vetado e será desfalque da equipe na partida de amanhã. (Foto: Carlos Padeiro/Uol)Apesar de treinar na sexta, Liedson foi vetado e será desfalque da equipe na partida de amanhã. (Foto: Carlos Padeiro/Uol)

O atacante do Corinthians Liedson foi vetado por lesão e não enfrenta o Vasco na partida de amanhã, válida pela 27ª rodada do brasileirão. Em contrapartida, seu companheiro de ataque, Willian, pode ser relacionado para o jogo.

As duas informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Corinthians, que confirmou também que o atacante Adriano realizou mais um treino com bola, desta vez com os reservas.

Liedson sofre de um problema crônico no joelho esquerdo, que já havia impedido o jogador de entrar em campo no duelo do domingo passado contra o Bahia. O atacante chegou a treinar normalmente na sexta, mas voltou a sentir dores e foi vetado pelo técnico Tite.

Já Willian, que reclamou de dores no tendão calcâneo, passou por exames e nenhuma lesão foi diagnosticada. O atacante de 24 anos ficou no departamento médico por precaução na sexta e vai viajar ao Rio de Janeiro.

No treino deste sábado, Tite confirmou que fará uma mudança na zaga para a partida contra o Vasco, pois Leandro Castán voltará a ser titular e Wallace irá para o banco de reservas.

Se não tiver nenhuma novidade até domingo, a tendência é Tite escalar a seguinte equipe em São Januário: Julio Cesar; Alessandro, Leandro Castan, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Jorge Henrique. (Com informações Uol Esportes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions