ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Mais amarela, CBF apresenta uniforme da seleção para a Copa do Mundo

Helton Verão | 24/11/2013 17:38
O volante Luiz Gustavo foi modelo do novo uniforme. Ainda hoje apresentações de diversos artistas famoso acontecem no Rio de Janeiro para celebrar o novo uniforme (Foto: AFP)
O volante Luiz Gustavo foi modelo do novo uniforme. Ainda hoje apresentações de diversos artistas famoso acontecem no Rio de Janeiro para celebrar o novo uniforme (Foto: AFP)

O uniforme da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no País justificará ainda mais o apelido “amarelinha” que o ex-técnico Zagallo sempre adotou para defini-lo. Com o técnico Luiz Felipe Scolari, o volante Luiz Gustavo e o ex-atacante Ronaldo, foi lançada a camisa para o torneio do ano que vem na qual o tom amarelo tem mais destaque.

O desenho é similar ao que vinha sendo utilizado, inclusive na conquista da Copa das Confederações deste ano, lembrando o modelo da Copa do Mundo de 1990. As faixas verdes na gola (ainda em “V”) e nas mangas, contudo, ficaram menores, aumentando a presença do amarelo. O calção é totalmente azul e as meias, brancas.

O primeiro jogo do time pentacampeão mundial com a roupa nova será em 5 de março, em amistoso diante da África do Sul, em Johanesburgo, último compromisso antes da convocação para a Copa do Mundo – o modelo ainda deve ser testado em amistosos às vésperas do Mundial.

Luiz Gustavo foi o modelo na apresentação do uniforme em evento na tarde deste domingo no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A ação de marketing para divulgação do uniforme com o qual o Brasil lutará pelo hexacampeonato a partir de 12 de junho continuará neste domingo em evento aberto ao público chamado “Nike Festival dos Esporte”, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, com shows de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Naldo, Anitta, Marcelo D2 e Emicida.

Nos siga no Google Notícias