A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/10/2011 19:40

Mano convoca Ralf para a vaga de Sandro na Seleção Brasileira

Paulo Fernandes
Ralf, do Corinthians, é o novo convocado para os amistosos da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Ralf, do Corinthians, é o novo convocado para os amistosos da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Uma lesão na panturrilha esquerda de Sandro obrigou o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, a fazer uma substituição na lista de jogadores que enfrentam a Costa Rica, nesta sexta-feira, e o México, no dia 11. Ralf, do Corinthians, foi chamado para substituir o jogador machucado.

O Brasil enfrenta a Costa Rica às 22h (MS), no Estádio Nacional. Logo após o duelo, a delegação brasileira segue para Torreón, local do amistoso contra a seleção mexicana no dia 11.

Sandro é o segundo jogador a ser cortado da seleção brasileira por conta de uma lesão. No último sábado, o atacante Kleber foi cortado pelo mesmo motivo, mas Mano Menezes não chamou um substituto para o jogador do Porto.

Agora, com a convocação de Ralf, o técnico minimiza as insinuações de que estaria favorecendo o Corinthians. Entre os sete primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, apenas a equipe paulista não tinha um desfalque para a 28ª rodada da Série A.

Os outros times prejudicados são o Vasco, que cedeu à Seleção o zagueiro Dedé; o Botafogo (goleiro Jefferson), Fluminense (atacante Fred), Flamengo (meia-atacante Ronaldinho), Santos (atacante Neymar), São Paulo (meia-atacante Lucas), Internacional (meia Oscar); e Atlético-MG (zagueiro Réver).



Ha alguns dias, o Mano deu uma entrevista grosseira dizendo que esse Sandro era o cara. Acho que ele esta equivocado, esse sandro é uma enfermaria inteira...tipo aquele que nunca esta no jogo, ta sempre com alguma contusão. É podre total.
 
agricio araujo lima em 03/10/2011 10:59:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions