A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2015 13:56

Mato Grosso do Sul na final da Copa Verde, só que no apito

Paulo Nonato de Souza
Paulo Henrique Vollkopf, com a bola, será o árbitro da grande final da Copa Verde 2015 no dia 7 de maio (Foto: Arquivo)Paulo Henrique Vollkopf, com a bola, será o árbitro da grande final da Copa Verde 2015 no dia 7 de maio (Foto: Arquivo)

Não deu na bola, mas pelo menos no apito Mato Grosso do Sul estará presente na final da Copa Verde 2015. É que o árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Vollkopf foi escalado pela Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para apitar o jogo da volta que decidirá o título da competição regional entre Cuiabá e Remo de Belém do Pará, quinta-feira da próxima semana, dia 7 de maio, às 21 horas, na Arena Pantanal.

Vollkopf, de 30 anos, será auxiliado pelo goiano Bruno Raphael Pires e o também sul-mato-grossense Eduardo Gonçalves da Cruz.

O Cuiabá Esporte Clube, que eliminou o único representante de Mato Grosso do Sul, o Cene, ainda na primeira fase, já está em Belém para o jogo de ida da decisão do título com o Remo. O confronto será nesta quinta-feira, às 18h30 (MS), no Estádio Mangueirão. O campeão terá vaga garantida na tradicional Copa Sul-Americana, promovida pela Commebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

 

"Patinho feio" das competições da CBF, Copa Verde está na semifinal
Já em sua segunda edição, a Copa Verde, com clubes de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Tocantins, Distrito Federal, Amapá e Roraima, é uma espé...
Cene perde de 3 a 1 em Cuiabá e está fora da Copa Verde
O Cene de Campo Grande perdeu de 3 a 1 para o Cuiabá Esporte Clube, esta tarde, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e deu adeus à Copa Verde, competição pr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions