A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/04/2012 20:16

Misto surpreende e conquista última vaga para a semifinal do Estadual

Nyelder Rodrigues

O Misto surpreendeu e, mesmo jogando fora de casa, derrotou o Ivinhema por 3 a 1, de virada, e se classificou para a semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Na primeira partida, em Três Lagoas, o Misto empatou em 1 a 1 com o Ivinhema.

Apensar da vantagem do empate para se classificar, o Ivinhema abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após Wesley Santana aproveitar rebote do goleiro André Moretto.

Próximo do intervalo, o Misto empatou o confronto com um gol de cabeça, marcado por Neylor após cobrança de escanteio.

Na volta para a segunda etapa, o Carcará da Fronteira voltou empolgado com o empate e pressionaram muito os donos da casa. A pressão funcionou e o gol da virada saiu aos 29 minutos, em chute de Timóteo, fora da área, que desviou e enganou o goleiro.

Aos 37, Rodrigo Goiano, ex-Comercial, fez o terceiro do Misto e encerrou o placar, que surpreendeu a todos que acompanhavam o jogo.

Definições - com o resultado conquistado pelo Misto, ficam definidos os duelos da semifinal do Estadual, que acontecem no próximo final de semana.

Em Três Lagoas, no Estádio Madrugadão, o Naviraiense visita o Misto, enquanto o Águia Negra recebe em Rio Brilhante a equipe da Serc. O horário dos jogos ainda não foi definido.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Parabéns às equipes do interior do estado. Teremos festa em Chapadão do Sul, Naviraí, Rio Brilhante e Tres Lagoas... e a capital, mais uma vez de fora.
 
Paulo Lupato em 15/04/2012 11:02:27
Para quem nao acreditava na força do Misto...principalmente ao comentarista de futebol televionado do nosso MS que, deu total favorisitmo ao Ivinhema, ótima equipe por sinal...mas esqueceu-se o nobre comentarista que, o jogo só termina quando o juiz da o apito final...valeu Misto...!!!!!!!!!!!
 
Mistense em 15/04/2012 09:34:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions