A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/02/2013 18:01

Na volta de Valdivia, Palmeiras vence a União Barbarense por 1 a 0

Helton Verão
Leandro comemora o gol do Palmeiras sobre o Barbarense (Foto: Reginaldo Castro)Jogador festejou muito seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Reginaldo Castro/Lancenet)Leandro comemora o gol do Palmeiras sobre o Barbarense (Foto: Reginaldo Castro)Jogador festejou muito seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Reginaldo Castro/Lancenet)

O Palmeiras venceu a União Barbarense por 1 a 0, na tarde deste domingo, em partida que marcou a volta do chileno Jorge Valdivia. Com um jogador a menos durante a maior parte do tempo na segunda etapa, já que Marcelo Oliveira foi expulso, com dois cartões amarelos, os jogadores do alviverde mostraram muita vontade.

O gol foi marcado pelo estreante Leandro, aoss 37 do segundo tempo. A vitória deixa a equipe com 16 pontos, provisoriamente na quarta posição.

Se na quinta-feira o Palestra visita os paraguaios do Libertad em Assunção, o Campeonato Paulista volta a ser o foco das atenções apenas no dia 10 de março, no clássico contra o São Paulo. Isso porque o jogo da 10ª rodada contra o Paulista de Jundiaí acontece apenas no dia 14. Já a União Barbarense volta a campo na sexta-feira, em Itápolis, diante do Oeste, tentando sair da antepenúltima colocação com cinco pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions