ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Naviraiense confirma a contratação de artilheiro Pablo e mais quatro jogadores

Helton Verão | 12/11/2013 20:51
Pablo (à esquerda)  foi campeão e artilheiro do estadual em 2008 e vice em 2009 pelo Ivinhema. Depois passou pelo Águia Negra em 2010 e Cene logo em seguida.
Pablo (à esquerda) foi campeão e artilheiro do estadual em 2008 e vice em 2009 pelo Ivinhema. Depois passou pelo Águia Negra em 2010 e Cene logo em seguida.

O Naviraiense confirmou a contratação de mais cinco nomes para a temporada 2014. Já estão treinando sob o comando de Válter Ferreira o lateral Elton Lucas, vindo do futebol baiano, o volante Peterson, ex-Oeste-SP e Fortaleza-CE e o atacante Pablo, ex-Cene e Ivinhema. Nesta quarta-feira chegam ao grupo também o goleiro Roberto e o zagueiro Bruno.

O atacante Pablo, 27 anos é o mais conhecido do torcedor do Estado. O jogador foi campeão e artilheiro do estadual em 2008 e vice em 2009 pelo Ivinhema. Depois passou pelo Águia Negra em 2010 e Cene logo em seguida. Ele estava defendendo o Rio Branco-ES.

O elenco do Naviraiense já conta com 15 jogadores. Além desses cinco, já estão treinando os goleiros Guilherme e Lucas, o lateral Adriano, zagueiro Renan Carioca, volantes Renan Paulista e Ramon Menezes, o meia Uélisson Santana e os atacantes Kéverson e Jájá.

No Campeonato Estadual, o Naviraiense está na chave junto com Águia Negra, Sete de Dourados, Ubiratan, Urso de Mundo Novo, Ivinhema e Itaporã e na primeira fase enfrenta em turno único os integrantes do outro grupo, formado por Comercial, Cene, Aquidauanense, Misto, Costa Rica, Novoperário e Maracaju.

A competição começa no dia 12 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias