A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/02/2013 18:52

Novoperário anuncia dois reforços após derrota no Estadual

Gabriel Neris
Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida contra o Aquidauanense (Foto: MS Esporte Clube)Técnico Elói Kruger orienta lateral Reginaldo durante partida contra o Aquidauanense (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário confirmou nesta segunda-feira (18) a contratação de dois jogadores para a sequência do Campeonato Estadual. O time segue em busca de reforços, principalmente após a derrota para o Maracaju no sábado por 2 a 1 no estádio Morenão, em Campo Grande.

Foram contratados o volante e meio-campista Christian e o atacante Juninho. Christian tem passagem pela equipe sub-19 da seleção brasileira e estava no Palmeiras. O jogador deve ser opção para o técnico Elói Kruger já para a próxima rodada, na quarta-feira, contra o Comercial. A partida está marcada para o Morenão, às 20h.

De acordo com o presidente do clube, Américo Ferreira, Juninho estava no futebol norueguês e deve estar liberado para atuar no fim de semana diante do Aquidauanense.

O Novoperário é o segundo colocado do grupo A, com 9 pontos. Para melhorar a posição na tabela, o técnico ainda pede um goleiro e um zagueiro para continuar na disputa.

Amistoso – Os jogadores que não têm tido espaço na equipe titular participarão de uma partida amistosa contra o selecionado de Sidrolândia na próxima quinta-feira. A partida será realizada no estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, às 19h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions