A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/02/2013 14:08

Novoperário fecha parceria com empresa gestora por cinco anos

Gabriel Neris
Novoperário foi campeão do Estadual da Série B no ano passado (Foto: Arquivo/Nyelder Rodrigues)Novoperário foi campeão do Estadual da Série B no ano passado (Foto: Arquivo/Nyelder Rodrigues)

O Novoperário anuncia na noite desta terça-feira (19) uma parceria com a empresa Soccer Union, que ficará responsável pela gestão do clube. O contrato terá um período de cinco anos. A apresentação será às 19h na rua Piratininga, 641, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o presidente do Novoperário, Américo Ferreira, a parceira ficará responsável pela captação de recursos, administração de jogadores e a realização de diversas ações, como o programa sócio-torcedor.

Os reforços anunciados na segunda-feira pelo clube, o volante Christian e o atacante Juninho, são os primeiros reforços da parceria. Christian tem passagem pela equipe sub-19 da seleção brasileira e estava no Palmeiras. Conforme Américo Ferreira, Juninho estava no futebol norueguês.

Outro jogador que tem a carreira administrada pelo grupo é Diego Rosa, que já vestiu a camisa do Vasco e hoje atua na Ponte Preta.

Segundo colocado do grupo A, com nove pontos, o Novoperário volta a campo amanhã para o derby contra o Comercial no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h.

Fundado em 11 de outubro de 2010, o Novoperário é o clube mais novo de Mato Grosso do Sul. Neste período, o time já tem um título conquistado. No ano passado, o Galo foi campeão do Campeonato Estadual da Série B, ganhando o direito de disputar a primeira divisão em 2013.

 



opa o galo vai jogar eu vou... força novoperario minha unica esperança
 
angelo guerrero em 20/02/2013 16:23:40
Sou da velha guarda, e jamais admitirei torcer para outro time que não seja o meu OPERÁRIIO. Ñão acredito mais no seu retorno, más se isto acontecer, será a única possibilidade que tenho de retornar ao morenão. caso contrário, jamais...
 
MANOEL BELO VIRAÇÃO FILHO em 20/02/2013 12:09:58
PARABENS, sr Joao Vitor, nao podemos aceitar que o nosso glorioso OFC morra!
Alguem torceria p o novocorinthians ou o novoMengão ?
Operario é, e sempre será o unico, torço pro cene pro comercial mas não posso torcer pra um time que quer enterrar o nosso moribundo galo!
 
gil fernandez em 20/02/2013 08:59:22
Parabens Novoperario, vespera de um classico que noticias boa!! vou torce para que esta parceria seja vitorioso
 
Anderson castro da silva em 20/02/2013 00:15:37
È impressionante, como tem gente que so torce pra dar errado , qualquer pessoa que entenda de futebol , sabe que este NOVOPERARIO , nao é o VELHO e falido GALO , mas gostaria de ver os torcedores do GALO vir e tentar fazer ressurgir o nosso respeitado OPERARIO de CAMPO GRANDE. Parabens aos senhores dirigentes do NOVOPERARIO , sabado eu estava no morenao e tive o prazer de ficar feliz no momento em que o novoperario fez seu gol , vibrei emocionadamente como nos velhos tempos de OPERARIO. quero convidar a VELHA GUARDA a vir guarta feira no MORENAO , para voces sentirem a delicia que é ver um gol do nosso atual e verdadeiro time amado ainda por poucos. um abraçao .
 
DARCI MENDES CORREA em 19/02/2013 23:32:23
Este Novopeario esta fazendo com que a torcida sul-mato-grossense volte a sonhar em casa cheia e a volta a elite, acompanho tudo que vem aconteendo e esta é mais uma iniciativa brilhante, vamos galoooooooooooo vamos novoooooooooooooo vamos mato grosso do sulllllllllllllll
 
Paulo Augusto em 19/02/2013 23:24:47
Amanhã todos os operarianos na torcida para o galo contra o Comercial, não me interessa se é o Novo, ou o Velho, eu sou Operário até morre.
Vamossssssss Galoooooooooooo.
 
Eleno Moreira em 19/02/2013 19:45:37
Senhor João Vitor.... Todos nós sabemos disso, assim como sabemos do que fizeram com o nosso amado Operário que nem dono do nome é mais.... O Novo-Operário é apenas uma tentativa de resgatar nosso velho futebol..... e esperamos que um dia este pessoal que ainda tenta por fim ao futebol de nosso estado entendam que vivemos em outros tempos.... Se és torcedor do Glorioso Operário se junte a nós e quem sabe vamos fazer com que os dois times voltem a ser um só....sem dividas e longe dos dirigentes que afundaram o futebol deste time que marcou época no Brasil.... Viva o Galo.....Galo morto....Galo posto.
 
Osvaldo Abreu em 19/02/2013 15:37:56
Gostaria de esclarecer que esse "Novoperário" NADA TEM A VER com o Operário F. C., esse sim, conhecido como "GALO". O Novoperário apenas pegou a raiz daquele time, a fim de tentar agregar torcedores, como os da Torcida Garra Operariana e Esquadrão Operariano, o que não ocorreu e jamais ocorrerá. Lembro ainda que esse "Novoperário" possui outro nº de CNPJ e ainda, outro hino, portanto, é outro time.
 
João Vitor dos Santos em 19/02/2013 15:14:32
Gostaria de saber onde encontro p comprar as camisas do time? Sucesso Gaaaaaaaaalo!!!
 
Rubens Gomes em 19/02/2013 15:03:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions