A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2013 18:30

Novoperário perde por 1 a 0 para o Aquidauanense no Morenão

Nyelder Rodrigues
Treinador Elói Kruger saiu de campo vaiado pela torcida após nova derrota em casa (Foto: MS Esporte Clube)Treinador Elói Kruger saiu de campo vaiado pela torcida após nova derrota em casa (Foto: MS Esporte Clube)

Um número que os torcedores do Novoperário não vão gostar. Três. A equipe chegou a sua terceira derrota no Estadual 2013, todas no estádio Morenão, ao perder por 1 a 0 para o Aquidauanense neste sábado (23).

O único gol do jogo saiu aos 21 minutos do segundo tempo, marcado pelo lateral direito Alan. Mais uma vez, o goleiro do Novoperário, Stivi, falhou.

Com a vitória, o Aquidauanense devolve o resultado da estreia, que o Novoperário venceu por 2 a 1 no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Já o Novoperário experimenta sua primeira crise em pouco tempo de atuação. A equipe disputou o primeiro torneio profissional ano passado, quando ganhou a Série B do Estadual, e chegou empolgada para a Série A de 2013.

O início foi muito bom, até a derrota no Morenão para o Cene, por 3 a 1. O mando de jogo era do Cene, mas a maioria dos torcedores eram no Novoperário. Novamente no Morenão, o time venceu a Serc por 2 a 0, mas no jogo seguinte foi derrotado pelo Maracaju por 2 a 1, de virada.

Na quarta-feira (20), o Novoperário empatou em 1 a 1 com o Comercial, que foi mandante dessa partida no Morenão, em 1 a 1.

(atualizada para correção de informações)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions