ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Dunga define time que enfrenta Argentina mas não divulga nomes

Thiago de Souza | 11/11/2015 16:57
Time fez treino tático no campo do Corinthians na manhã desta quarta. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Time fez treino tático no campo do Corinthians na manhã desta quarta. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico Dunga disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), que já tem o time definido para o jogo contra a Argentina. O clássico sul-americano será nessa quinta-feira (12), em Buenos Aires. Porém, como de costume o comandante da seleção só vai divulgar a relação dos jogadores uma hora antes da partida.

Mesmo com o time definido, o técnico continua fazendo experiências no time. No treino tático desta quarta-feira não foi diferente. Dunga espera que o confronto seja marcado pela grande rivalidade existente entre as duas seleções, mas descarta a possibilidade de haver um clima de hostil e "guerra", como já aconteceu em vários clássicos anteriores.

Tenho certeza de que os jogadores vão entrar duro, com firmeza, mas como muitos atuam juntos nos clubes da Europa existe uma amizade e, sobretudo, um respeito profissional muito grande entre eles.

O técnico está convicto de que os desfalques da Argentina não a tornarão menos perigosa ou competitiva. Ele acredita que os substitutos que entararão, além da capacidade técnica, procurarão mostrar mais empenho ainda para aproveitar a oportunidade. Vão jogar com mais raça ainda, definiu o líder da equipe.

Invicto contra a Argentina como técnico - três vitórias e um empate - Dunga atribui essa marca ao desempenho dos seus jogadores e às circunstâncias das quatro partidas.

Nos siga no Google Notícias