A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

10/12/2017 16:49

Operário despede-se do campeonato estadual com goleada de 8 a 0

Osvaldo Júnior
Comercial, equipe campeã, posa para a foto do título (Foto: Divulgação)Comercial, equipe campeã, posa para a foto do título (Foto: Divulgação)

O Operário não foi campeão, mas fechou com chave de ouro o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Feminino. No segundo jogo, disputado no fim da manhã deste domingo (10), no estádio Olho do Furacão, na Capital, o Galo goleou o Náutico por 8 a 0.

No sábado (09), o Alvinegro perdeu do Comercial por diferença de um gol – a partida fechou em 2 a 1. Já o Náutico levou cinco gols ontem pelo Misto de Três Lagoas.

O Náutico terminou as duas partidas – de sábado e de domingo – sem balançar as redes. Conquistando o vice-campeonato, o Operário tem a possibilidade remota de disputar a série B do Campeonato Brasileiro, vaga já garantida para o Comercial, equipe campeã do estadual.

O Colorado venceu, também no Olho do Furacão, o Misto de Três Lagoas por 2 a 1. Os gols do Comercial foram marcados por Lidiane e Jérica.

Tribunal suspende finais da Série B de MS entre Operário de Dourados e Misto
  As finais da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol, que seriam disputadas entre o Operário de Dourados e o Misto de Três Lagoas, fora...
Operário de Dourados vence o Cena e garante vaga na Série A do Estadual
O Operário de Dourados conseguiu nesta noite de quarta-feira (22) garantir vaga na Série A do Estadual de 2018 ao bater por 3 a 2, em Nova Andradina,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions