ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário e Novo vão para o intervalo empatados por 1 a 1 no Morenão

Resultado não é suficiente para classificar o Galo nas quartas de final e também não tira o Novo da lanterna do grupo

Gabriel Neris | 25/02/2018 17:00
Zagueiro Rodrigo Arroz toca de cabeça no canto do goleiro do Novo (Foto: André Bittar)
Zagueiro Rodrigo Arroz toca de cabeça no canto do goleiro do Novo (Foto: André Bittar)

Terminou o primeiro tempo da partida entre Operário e Novo pelo Campeonato Estadual. O jogo acontece na tarde deste domingo (25) no estádio Morenão, em Campo Grande. O placar é de 1 a 1.

O Galo abriu o placar aos 39 minutos de jogo. Em cruzamento o zagueiro Rodrigo Arroz tocou de cabeça na saída do goleiro. Minutos depois o Novo empatou com forte chute de Wesley de dentro da área.

Com o resultado parcial o Galo está retomando a vice-liderança do grupo A, perdida para o Comercial, que empatou com o União ABC na manhã de hoje também por 1 a 1 e havia assumido a segunda posição. Operário e Comerical têm 8 pontos. Já o Novo permanece na lanterna da chave, com apenas 5 pontos.

Caso vença o Novo, o Operário se garante matematicamente nas quartas de final do Estadual. O resultado também beneficia o Costa Rica.

A rodada do Estadual continua neste domingo com Águia Negra x Sete de Setembro, a partir das 17h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. As duas equipes e o Corumbaense já estão garantidos na fase final da competição. Urso e Operário de Dourados ainda brigam pela última vaga na segunda fase. Nesta edição do Campeonato Estadual não haverá rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias