ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário e Urso ficam no 1 a 1; Comercial e Corumbaense vão empatando

Galo evitou derrota e precisa de apenas um empate para avançar na competição

Gabriel Neris | 11/03/2018 17:10
Operário e Urso de Mundo Novo ficaram no empate por 1 a 1 na Toca do Urso (Foto: OFC/Divulgação)
Operário e Urso de Mundo Novo ficaram no empate por 1 a 1 na Toca do Urso (Foto: OFC/Divulgação)

Urso e Operário ficaram no empate por 1 a 1 pelas quartas de final do Campeonato Estadual. A partida foi realizada na tarde deste domingo (11) no estádio Toca do Urso, em Mundo Novo – a 476 km de Campo Grande.

O time da casa abriu o placar aos 31 minutos de jogo com Peixinho. O Galo precisou de apenas cinco minutos para chegar ao empate com Jullian.

O autor do gol de empate comemorou o resultado, que deixou o time da Capital mais próximo da semifinal. “Sabia que seria um jogo difícil, sabíamos da qualidade do adversário. O mais importante foi ajudar o nosso time”, disse Jullian para a TV Tribuna de Mundo Novo.

Com o resultado, o Operário joga pelo empate o segundo confronto para seguir na competição. Ao Urso basta uma vitória simples. Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 20h10, no estádio Morenão em Campo Grande.

Intervalo – Corumbaense e Comercial terminaram o primeiro tempo da partida realizada no estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 km da Capital –, empatados também por 1 a 1.

O Colorado abriu o placar aos 40 minutos de jogo. Jô foi derrubado na área e Hyago fez 1 a 0. Seis minutos depois, Willian aproveitou o cruzamento da esquerda e só tocou na saída do goleiro para empatar para o Carijó.

Em Costa Rica – a 305 km de Campo Grande –, o time da casa vai empatando sem gols com o Sete de Setembro. A partida também está no intervalo. No sábado, o Águia Negra abriu as quartas de final do Estadual derrotando o União ABC no Morenão por 3 a 2.

Nos siga no Google Notícias