ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Operário garante vaga na final do Sul-mato-grossense com empate em Dourados

Operário é o atual campeão Sul-mato-grossense e busca o bicampeonato da competição

Jhefferson Gamarra | 16/04/2023 17:55
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Operário de Campo Grande conseguiu um importante resultado na tarde deste domingo (16) ao empatar em 0 a 0 com o Dourados, no Estádio Douradão. O jogo foi válido pela semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense e o resultado garantiu o time da capital na final da competição.

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Galo entrou em campo com a vantagem do empate e conseguiu segurar a pressão dos donos da casa, que precisavam vencer por apenas um gol de diferença para avançar à final. Apesar da pressão, o Dourados não conseguiu ser efetivo no ataque e o Operário levava perigo nos contra-ataques.

Com a classificação para a final, o Operário também garante uma vaga na Copa do Brasil de 2023. O de Campo Grande vai enfrentar o Costa Rica na final, que perdeu para o Ivinhema por 1 a 0, mas garantiu a classificação graças a vantagem conquistado no jogo de ida.

O Galo é o atual campeão do Campeonato Sul-mato-grossense e busca o bicampeonato. Já o Dourados encerra sua participação na competição com a sensação de que poderia ter ido mais longe em busca do primeiro título.

Nos siga no Google Notícias