ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras e São Paulo definem vaga para semifinal da Copa do Brasil

Clássico está marcado para as 19h (de MS) no Allianz Parque, em São Paulo

Gabriel Neris | 13/07/2023 06:29
Marcado por Caio, Raphael Veiga faz o cruzamento no primeiro jogo do clássico (Foto: SEP/Divulgação)
Marcado por Caio, Raphael Veiga faz o cruzamento no primeiro jogo do clássico (Foto: SEP/Divulgação)

O terceiro semifinalista da Copa do Brasil será conhecido na noite desta quinta-feira entre Palmeiras x São Paulo. A partida está marcada para as 19h (de MS) no Allianz Parque, na capital paulista.

O Tricolor defende a vantagem de 1 a 0 do primeiro jogo e entra em campo precisando de um empate para avançar. O Verdão necessita vencer por diferença mínima de dois gols no tempo normal ou por um gol para levar a disputa para os pênaltis.

Uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Luís Guilherme (Endrick) e Rony.

O São Paulo deve iniciar o clássico com Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Méndez (Pablo Maia), Gabi Neves, Wellington Rato (Alisson) e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri.

O vencedor desse confronto enfrentará quem passar de Corinthians x América-MG, marcado para sábado na Neo Química Arena, em São Paulo. A outra semifinal da Copa do Brasil será entre Flamengo x Grêmio.

Nos siga no Google Notícias