ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras e Vasco abrem rodadas da Série A e B do Brasileirão hoje

Nyelder Rodrigues | 21/06/2016 18:10

O Palmeiras abre nesta terça-feira (21), às 20h30 (horário de MS), a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. O duelo será conta o América Mineiro, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e pode valer a manutenção do clube palestrino na liderança da competição.

No mesmo estádio, o time dirigido por Cuca conquistou uma vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz no sábado passado (18) e, com a derrota no Inter para o Figueirense no dia seguinte, assumiu a liderança do campeonato pelo saldo de gols, com 19 pontos somados.

O confronto - único da Série A esta noite - entre Palmeiras e América-MG já aconteceu 19 vezes, sendo registradas nove vitórias dos paulistas e quatro para os mineiros, além de mais seis empates. O Palmeiras balançou às redes 34 vezes, enquanto que o Coelho fez 21 gols.

A maior goleada foi em 1939, quando o Palmeiras fez 6 a 1. A partida mais recente foi entre os times terminou com um empate em 1 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), no dia 14 de setembro de 2013.

Série B - Já o Vasco entra em campo daqui a pouco, às 18h15 (MS), para encarar o Londrina no estádio do Café, em Londrina (PR), e buscar a manutenção da liderança da Série B, com 25 pontos. Toda a rodada da segunda divisão será realizada hoje, totalizando 10 jogos.

No mesmo horário do Vasco, jogam CRB e Paraná, Ceará e Oeste, Paysandu e Joinville, Tupi e Bahia, e Avaí e Atlético Goianiense. Às 20h30 (MS), entram em campo Bragantino e Goiás, Vila Nova e Criciúma, Luverdense e Sampaio Correa, e Brasil de Pelotas e Naútico.

Já a rodada da Séria A será completa nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23). Amanhã os duelos serão entre Chapecoense e Atlético Paranaense, Ponte Preta e Cruzeiro, Botafogo e Figueirense, Santa Cruz e Figueirense, Fluminense e Santos, e Atlético Mineiro e Corinthians. No dia seguinte, jogam Grêmio e Vitória, São Paulo e Sport, e Coritiba e Inter.

Nos siga no Google Notícias