A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

03/05/2018 22:15

Palmeiras faz 3 a 1 no Alianza Lima e assume a liderança do grupo 8

Adriano Fernandes
Palmeiras faz 3 a 1 no Alianza Lima e assume a liderança do grupo 8

O Palmeiras venceu o Alianza Lima por 3 a 1, esta noite (03) no Peru, para consolidar de vez, a sua melhor campanha na Taça Libertadores da América. O time também já esta classificado às oitavas de final da do torneio, com duas rodadas de antecedência. 

Quem marcou o primeiro gol foi o atacante Wilian, aos 19 minutos, depois de receber passe de Moisés. O jogador, por sinal, também deu excelente assistência no segundo gol da partida. De letra, Moisés deu passe para Hyoran que mandou para o fundo da rede.

O Alianza até que deu certo trabalho para o Verdão, mas aos 21 minutos do segundo tempo foi a vez de Borja marcar o terceiro gol do Verdão na partida. Para diminuir a diferença, Cruzado marcou o único ponto do Alianza no embate, desta quinta-feira (03). 

Em sua melhor fase, o Palmeiras chega a liderança do grupo 8 da Libertadores com 13 pontos. Seu último jogo na fase de grupos do torneio ocorre no próximo dia 16 contra o Junior Barranquilla. Caso vença, o time também assume o primeiro lugar na classificação geral.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions