A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/04/2011 15:36

Para evitar rebaixamento, Operário contrata reforços para jogo contra líder Cene

Jorge Almoas
Última partida do Operário foi contra o Comercial e acabou com vitória do Colorado.Última partida do Operário foi contra o Comercial e acabou com vitória do Colorado.

De olho na sobrevivência na série A do Campeonato Estadual, o Operário contratou dois reforços para o time antes da partida contra o líder Cene no próximo domingo. O jogo acontece no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

O meia Ruminik vem do Rio Grande do Norte para auxiliar o Galo no Estadual. O jogador aguarda liberação de documentação para iniciar sua trajetória no clube sul-mato-grossense.

Já o volante Kadu se exercitou ontem no Centro de Treinamento do Operário, antes do jogo decisivo para o clube, que amarga a penúltima posição no grupo B, com apenas 7 pontos.

Além de vencer o Cene, o Operário precisa torcer para derrota do MS Saad contra o Aquidauanense para sair da zona do rebaixamento.

O MS Saad enfrenta o Aquidauanense no sábado às 15 horas em Aquidauana.

Operário poderá abandonar estadual após “Comerário”
Pressionado, o presidente do Operário Futebol Clube, Toni Vieira, afirmou que caso a má fase da equipe continue e a torcida cobre resultados com viol...
Partida entre Operário e MS Saad termina com ação da PM
Galo perdeu por 3 a 0 e amarga penúltimo lugar na tabelaO MS Saad ganhou por 3 a 0 do Operário, mas não pode comemorar. A partida foi encerrada com ...
De virada, Maracaju vence Operário por 3 a 1 e segue líder do grupo B
Mesmo abrindo o placar aos 2 minutos do primeiro tempo, o Operário não conseguiu vencer o Maracaju, que fez 3 a 1 sobre o Galo e segue líder isolado ...


PORQUE COPAGAZ PATROCINA SAO PAULO,SANTOS,E OUTROS FORA DE MATOGROSSO DO SUL?
SERÁ QUE É FALTA DE CREDIBILIDADE DE ALGUNS DIRIGENTES?,
 
MARCIO SANTOS em 29/04/2011 04:02:47
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE, VAMOS VER SE VAI VALER A PENA VER ESTE JOGO. PELO MENOS ESTE TAL DE CADÉ JOGA ALGUMA COISA.
 
Luís Fernando em 28/04/2011 08:55:08
- Com esse timeco, o OPERARIO vai direto pra segundo divisão deste campeonato barrelo. Esse TONHO, tem é que cair FORA. Vai descarregar saco de cimento, chapa.
Esse time tem tradição e só não tem presidente e técnico. Vai procurar outro ponto de chapa.
 
Werneck Almada em 28/04/2011 07:24:26
Tá na hora do governo junta as duas equipe de maior tradição do estado ( Operário e Comercial) e investir, para que essas equipes possam representar o estado nacionalmente de maneira digna, vamo lá governador da uma mão ai!!
 
Wallace N. Oliveira em 28/04/2011 04:52:52
Tá de brincadeira , esse presidente do operário! Ele esqueceu que na foto de apresentação do time em fevereiro o meia Ruminik já fazia parte do grupo. Basta lembrar que ele foi expulso no amistoso contra o união aos 2 minutos de jogo, atenção. E esse tal de Kadu, já está a mais de mes treinando com o grupo, é piada. Agora que a chapa esquentou para o operario ele vem com essa conversa de contratação, tudo bale- la ! Não dá conta de pagar nem os atletas que estão no clube , vai contratar quem? Que piada! Já falei aqui e volto a repetir, se tivesse colocado em campo o sub-20 que ficou
um ano treinando, estariamos em melhor situação na tabela, vai acordar quando?
 
eduardo cabral em 27/04/2011 09:25:21
É foi a época, isso meu pai dizia que dava gosto de ver nosso operário jogar bola no morenão, derrubar gigantes do futebol, mas hoje um vergonha.......cadê os empresários a união pra dar um empurrão nos nossos times pra que possamos ter jogos decentes no nosso mato grosso do sul.Pra ter idéia até o campeonato matogrossense é divulgado na mídia nacional o nosso nem aqui no estado é direito.....!
FEDERAÇÃO SUL MATOGROSSENSE, QUE É ISTO ?
 
Anderson silva em 27/04/2011 07:04:38
Torço pela permanencia do Operario na serie A por ser o time de maior tradição do futebol Sul matogrossense mas sinceramente já vi este filme milhares de vezes sempre os times do estado contratam jogadores de ultima hora. É assim quando estao com a corda no pescoço (caso do Operario) ou quando vao fazer jogos importantes pela Copa do Brasil.
Esse desespero nunca dá certo.

 
Jean Sanches em 27/04/2011 05:47:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions