ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Parque das Nações Indígenas recebe Aulão Funcional gratuito hoje à noite

Paulo Nonato de Souza | 26/10/2017 15:45
Aulão funcional hoje no Parque das Nações Indígenas vai começar às 19h (Foto: Assessoria/Divulgação)
Aulão funcional hoje no Parque das Nações Indígenas vai começar às 19h (Foto: Assessoria/Divulgação)

Aulão funcional e de graça. É o que vai acontecer nesta quinta-feira, às 19 horas, no Parque das Nações Indígenas, próximo da entrada pela Avenida Afonso Pena no sentido Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Promovido pela Unimed Campo Grande em parceria com o projeto Viver Bem, da própria instituição de saúde, o aulão será comandado por treinadores da academia Crossfit Pantaneiros. Serão 45 minutos de treino com movimentos funcionais e constantes, variados e com intensidade.

“O treino não terá movimentos muito complexos para que qualquer pessoa possa fazer os exercicios em diferentes níveis de condicionamento”, disse Ricardo Trauer, um dos professores da Crossfit Pantaneiros.

“A intenção é proporcionar qualidade de vida e hábitos saudáveis aos participantes”, afirmou a coordenadora do Viver Bem, Mariana Rodrigues. Segundo ela, o Aulão Funcional desta quinta-feira será apenas a primeira atividade do projeto no Parque das Nações Indígenas. Na sequência os treinos serão fixos, todas as quintas-feiras, das 19h às 20h, de forma gratuita.“Qualquer adulto interessado pode participar, basta comparecer no local”, ressaltou.

Unimed nos Parques – É um Programa da Unimed Campo Grande, realizado no Parque das Nações Indígenas (quiosque Unimed CG), que proporciona diversas atividades e serviços gratuitos e abertos ao público. Confira:

- Segunda, quarta e sexta-feira: Treino Funcional - das 7h às 8h
- Quarta-feira: Zumba – das 18h30 às 19h15
- Quinta-feira: Treino Funcional – das 19h às 20h.

Nos siga no Google Notícias