A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/08/2018 12:00

Pela segunda vez, Barrichello chega na frente e vence Corrida do Milhão

Piloto também foi o grande vencedor da disputa em 2014; Felipe Massa enfrentou problemas na corrida

Liniker Ribeiro
Carros da Stock Car durante Corrida do Milhão (Foto: Fernanda Freixosa / Stock Car)Carros da Stock Car durante Corrida do Milhão (Foto: Fernanda Freixosa / Stock Car)

Rubinho Barrichello surpreendeu e venceu a disputa pela Corrida do Milhão deste domingo (5), da Stock Car. O piloto conquistou a vitória ao sair dos boxes ao assumir a liderança da corrida, próximo da última volta. A disputa de hoje aconteceu o circuito oval do anel externo de Goiânia.

Com o resultado, Rubinho agora contabiliza duas vitórias na corrida que oferece R$ 1 milhão ao vencedor, tendo ganhado a edição do ano de 2014. De acordo com o site Globo Esporte.com, o resultado improvável desbancou até mesmo o líder do do campeonato, Daniel Serra. Foi ele quem saiu à frente do grid de largada, mas o posicionamento favorável não foi bem aproveitado.

Max Wilson acabou com o segundo lugar, seguido pelo português Antônio Félix da Costa. O brasileiro Felipe Massa, que também já correu pela Fórmula 1, não conseguiu boa colocação para largada, tendo saído em 28º lugar. Ele também não teve uma boa participação na corrida e chegou a ter um dos pneus furado ao escapar da pista, já nos momentos finais da prova.

A corrida também ficou marcada por acidentes e imprevistos. O safety card precisou ir para a pista por mais de duas vezes. A prova de hoje marcou a sexta etapa da competição na temporada 2018 da Stock Car.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions