ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Prefeitura e Câmara decidem hoje torneio de futebol dos Jogos dos Servidores

Paulo Nonato de Souza | 16/11/2017 17:34
O time da Prefeitura de Campo Grande para a decisão dos Jogos dos Serviços, contra a Câmara Municipal, nesta quinta-feira (Foto: Funesp/Divulgação)
O time da Prefeitura de Campo Grande para a decisão dos Jogos dos Serviços, contra a Câmara Municipal, nesta quinta-feira (Foto: Funesp/Divulgação)

Prefeitura e Câmara Municipal vão decidir o título da 11º edição dos Jogos dos Servidores Públicos de Campo Grande, na modalidade de futebol, nesta quinta-feira (16), às 19 horas, na Praça de Esportes Elias Gadia.

As duas equipes reúnem vários ex-jogadores profissionais que entraram para o serviço público depois que encerraram a carreira. No time da prefeitura, por exemplo, a lista de reforços de peso começa pelo ex-goleiro Marcílio, revelado no Operário, mais Gilmar Calonga e Paulo Rezende, ídolos do Operário e Comercial nas décadas de 1980 e 1990, que comandam atualmente unidades do projeto de escolinha pública de futebol da Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer).

“Sem dúvida que será uma final especial, até porque as duas equipes são boas e jogam juntas fora de campeonatos. Acho que vai ser um jogo bem disputado e bom para de jogar ou assistir. Tenho certeza que vai ser um grande espetáculo”, disse Marcílio Vasconcelos, goleiro da Funesp.

Na expectativa de vencer a partida, a equipe da Câmara Municipal prepara a torcida para festa. “Chamamos os amigos e os familiares para prestigiar e assistir a final, que não é apenas uma competição é uma confraternização e um momento de aproximar todos os órgãos municipais”, afirmou Thiago Did, atacante da Câmara Municipal.

O time campeão receberá o troféu das mãos do prefeito Marquinhos Trad em ato previsto para quarta-feira da próxima semana, às 17h30, na Prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias