A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/05/2014 17:54

Presidente do Novoperário foge de explicações e promete pagar salários em breve

Helton Verão
Américo pede para não dar entrevista por enquanto e promete resolução até 15 de maio )Foto: Pedro Peralta / Arquivo)Américo pede para não dar entrevista por enquanto e promete resolução até 15 de maio )Foto: Pedro Peralta / Arquivo)

O presidente do Novoperário Futebol clube se esquivou ao ser questionado sobre os pagamentos dos atletas que atuaram pelo clube no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014. Primeiramente, o mandatário pediu para não dar entrevista, mas em seguida avisou que até o dia 15 de maio revelará detalhes a imprensa sobre os pagamentos.

Os jogadores começaram a utilizar as redes sociais para expor a falta dos pagamentos do clube. “Existe uma diferença entre o comprometimento moral e o institucional, no próximo dia 15 prometo reunir vocês da imprensa e explicar a situação do clube”, respondeu Américo Ferreira durante a eleição da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O clube só terá compromissos com as categorias de base para o resto do ano. E Américo não se mostrou confiante em montar time para a lendária ”Seletiva para a Copa Verde“, que a FFMS quer realizar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions