ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Projeto Belmar Fitness será realizado na próxima segunda-feira

Paula Maciulevicius | 22/09/2011 15:39

O evento é aberto ao público e oferece ginástica entre 18h e 19h30

Mais uma edição do projeto Belmar Fitness será realizada na próxima segunda-feira, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

No horário entre 18h e 19h30, professores da Arena Academia vão ministrar uma grande aula de ginástica, compondo um mix de exercícios aeróbicos com step, dança e combat. A programação inclui ainda aula de introdução ao Muay Thai.

O Belmar Fitness contempla também a integração dos pólos do projeto “Movimente-se”, que oferece à população aulas regulares gratuitas de ginástica nos seguintes locais: Belmar Fidalgo (segundas, quartas e sextas, às 7h15 e às 18h15), Parque Elias Gadia (terças e quintas, às 18h15), Centro Comunitário Coophatrabalho (terças e quintas, às 17h), Praça do Papa (segundas e quartas, às 18h), Vila Nasser (terças e quintas, às 18h) e Orla Morena (segundas e quartas, às 18h).

Criado em 1999, o projeto integra o calendário mensal de atividades realizadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e acontece sempre na última segunda-feira de cada mês, visando proporcionar a melhoria da saúde e qualidade de vida dos campo-grandenses, por meio da prática de exercícios físicos devidamente supervisionada por profissionais da área.

O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Senhas serão distribuídas para o sorteio de camisetas.

Nos siga no Google Notícias