A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/04/2012 00:04

Quartas de final do Campeonato Estadual tem três empates

Nyelder Rodrigues

Três das quatro partidas das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol terminaram empatadas nessa quarta-feira (11). O primeiro empate aconteceu à tarde, no Olho do Furacão, onde Cene e Águia Negra empataram em 2 a 2.

Mais tarde, Misto e Ivinhema empataram em 1 a 1 no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, em jogo disputado a partir das 19h. O empate faz com que o Ivinhema jogue em casa a próxima partida precisando apenas de um empate ir à semifinal.

Em Naviraí, o Naviraiense foi o único a não repetir placar dos outros times e venceu por 3 a 1 o Aquidauanense, de virada. Na partida de volta, em Aquidauana, o Naviraiense pode até perder por um gol de diferença que se classifica.

Já no último jogo da rodada, apesar da presença do artilheiro do torneio em campo, o Sete de Dourados empatou em 0 a 0 com a Serc.

Próximos jogos - no sábado (14), o Aquidauanense recebe o Naviraiense no Estádio Noroeste, às 15h. Já no domingo (15), a Sete visita a Serc, em Chapadão do Sul e o Águia Negra enfrenta o Cene no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Ainda no domingo, Ivinhema e Misto fecham os jogos das quartas de final às 17h, no Estádio Saraivão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions