ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Santistas ficam insatisfeitos, mas reconhecem valor do Barcelona

Wendell Reis e Fernando da Mata | 18/12/2011 10:58
Torcida cantou e incentivou o time até o final do jogo(Foto: Simão Nogueira)
Torcida cantou e incentivou o time até o final do jogo(Foto: Simão Nogueira)

Os integrantes da Torcida Organizada Tubarões, que assistiram o jogo na manhã deste domingo (18) em um bar de Campo Grande, ficaram insatisfeitos com a atuação do clube, mas não chegaram a chorar com a derrota por 4 a 0 para o Barcelona. Os torcedores cantaram até o fim do jogo e reconheceram a superioridade do time espanhol.

“Não teve como. Faltou raça para o Santos. Mas, a gente perdeu para um time grande. Apesar disso, o sonho não acabou. Só ficou para o ano que vem”, avalia o advogado Vinícius Basso, 24 anos.

A opinião é compartilhada pelo advogado Paulo Cunha, 53 anos. Ele foi assistir o jogo com dois filhos e dois amigos e acredita que o time não conseguiu jogar, principalmente por conta da superioridade do Barcelona. “A gente perdeu o jogo no primeiro tempo. Foi muito mal na primeira etapa. Além disso, o Barcelona é imbatível. Se o Santos não desmontar o time ainda vai ter time bom para o ano que vem”.

A superioridade do Barcelona é lamentada, mas também serve de consolo. “Perder para o Barcelona não é ruim. O que faltou foi mostrar quem é o Santos, pois não se impôs e não mostrou respeito. Ficou submisso. Realmente o Barcelona é o melhor time do mundo”, conclui o atendente Hiugor Ander Queiroz, 22 anos.

“A gente perdeu, mas perdeu para o Barcelona. Agora é levantar a cabeça e ganhar tudo no ano que vem. Inclusive o Mundial”, espera o estudante Luan Moreto, 18 anos. “Vai ter comemoração independente do resultado. Estar no Mundial e ir para o Japão já foi uma conquista para o Santos”, avalia o acadêmico de direito Natan Rios, 18 anos.

Provocação - Após a derrota do Santos para o Barcelona, alguns torcedores com a camiseta do rival Corinthians apareceram para provocar. A confusão só não foi maior porque o proprietário do bar os retirou do local. Ainda assim, não conseguiu impedir que eles fossem recepcionados por várias latinhas de cerveja, jogadas em repúdio.

Nos siga no Google Notícias