A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

18/12/2011 10:58

Santistas ficam insatisfeitos, mas reconhecem valor do Barcelona

Wendell Reis e Fernando da Mata
Torcida cantou e incentivou o time até o final do jogo(Foto: Simão Nogueira)Torcida cantou e incentivou o time até o final do jogo(Foto: Simão Nogueira)

Os integrantes da Torcida Organizada Tubarões, que assistiram o jogo na manhã deste domingo (18) em um bar de Campo Grande, ficaram insatisfeitos com a atuação do clube, mas não chegaram a chorar com a derrota por 4 a 0 para o Barcelona. Os torcedores cantaram até o fim do jogo e reconheceram a superioridade do time espanhol.

“Não teve como. Faltou raça para o Santos. Mas, a gente perdeu para um time grande. Apesar disso, o sonho não acabou. Só ficou para o ano que vem”, avalia o advogado Vinícius Basso, 24 anos.

A opinião é compartilhada pelo advogado Paulo Cunha, 53 anos. Ele foi assistir o jogo com dois filhos e dois amigos e acredita que o time não conseguiu jogar, principalmente por conta da superioridade do Barcelona. “A gente perdeu o jogo no primeiro tempo. Foi muito mal na primeira etapa. Além disso, o Barcelona é imbatível. Se o Santos não desmontar o time ainda vai ter time bom para o ano que vem”.

A superioridade do Barcelona é lamentada, mas também serve de consolo. “Perder para o Barcelona não é ruim. O que faltou foi mostrar quem é o Santos, pois não se impôs e não mostrou respeito. Ficou submisso. Realmente o Barcelona é o melhor time do mundo”, conclui o atendente Hiugor Ander Queiroz, 22 anos.

“A gente perdeu, mas perdeu para o Barcelona. Agora é levantar a cabeça e ganhar tudo no ano que vem. Inclusive o Mundial”, espera o estudante Luan Moreto, 18 anos. “Vai ter comemoração independente do resultado. Estar no Mundial e ir para o Japão já foi uma conquista para o Santos”, avalia o acadêmico de direito Natan Rios, 18 anos.

Provocação - Após a derrota do Santos para o Barcelona, alguns torcedores com a camiseta do rival Corinthians apareceram para provocar. A confusão só não foi maior porque o proprietário do bar os retirou do local. Ainda assim, não conseguiu impedir que eles fossem recepcionados por várias latinhas de cerveja, jogadas em repúdio.



foi pouco, devia ter tomado uns 8 gols, pra baixar a crista de neymar e compania, e pra acabar com esse muricybol...... da humildade vem a prosperidade!


 
marcelo martins em 19/12/2011 05:47:49
Parabéns Santos!!! Não é demérito nenhum perder para o time do Barcelona, que desde da época em que Ronaldinho Gaúcho jogava na equipe Catalã, joga o melhor futebol do mundo. Feio mesmo é perder para o Tolima! Parabéns peixe! Melhor clube do Ranking da CBF em 2011, e agora o segundo do mundo em 2011. Dá-lhe Peixe!!!
 
Paulinho Barbosa em 18/12/2011 03:36:23
Primeiro tempo termina com vitória do Barcelona por 3 a 0 contra o Santos
O time do Santos não conseguiu mostrar o seu futebol e foi abafado pelo time do Barcelona no primeiro tempo da grande final do Campeonato Mundial Int...
Barcelona sai na frente do Santos com gols de Messi e Xavi
O Santos parece estar sentindo a pressão de uma final do Campeonato Mundial com o forte time do Barcelona. O clube paulista começou bem o jogo, mas l...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions