A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/12/2011 10:30

Barcelona vence o Santos por 4 a 0 e conquista o Mundial Interclubes

Wendell Reis
Jogadores do Barcelona comemoram um dos quatro gols contra o SantosJogadores do Barcelona comemoram um dos quatro gols contra o Santos

O Barcelona confirmou o favoritismo e venceu o Santos por 4 a 0 na manhã deste domingo (18) em Yokohama, no Japão. O clube paulista não conseguiu criar jogadas e passou a maior parte do jogo recuado, enfrentado o forte ataque do time espanhol.

Neste jogo de ataque e defesa, o destaque do Santos ficou com o goleiro Rafael, que fez grandes defesas, impedindo uma goleada ainda maior. Com a vitória, o Barcelona chegou ao seu segundo título mundial, depois de perder em outras duas finais para clubes brasileiros.

O Barcelona fez o primeiro aos 16 minutos, quando Xavi lançou o argentino Lionel Messi, que tocou por cima do goleiro Rafael. O segundo saiu aos 23 minutos. O brasileiro Daniel Alves tocou rasteiro para Xavi. Ele driblou o zagueiro do Santos e fez o segundo gol.

O terceiro gol do Barcelona foi marcado por Fabregas em uma bonita jogada. O argentino Messi foi lançado na área e tocou de calcanhar para Daniel Alves. Rafael cortou o cruzamento, evitou o gol de cabeça de Thiago Alcântara, mas não conteve o chute de Fábregas.

O quarto gol do Barcelona saiu aos 37 minutos do segundo tempo. O brasileiro Daniel Alves deixou o craque Lionel Messi de frente para o goleiro Rafael e ele não perdoou. Com um drible rápido, ele bateu o goleiro e fez o quarto. O jogador Neymar ficou com a bola de bronze, como terceiro melhor jogador. Xavi foi o segundo melhor e Messi foi eleito o craque da competição.



Neymar tem que aprender muito, quer fazer firula e ganhar dinheiro com sua imagem, vira ator e larga o futebol pra quem sabe!
 
Oswaldo Benites em 18/12/2011 11:05:00
Primeiro tempo termina com vitória do Barcelona por 3 a 0 contra o Santos
O time do Santos não conseguiu mostrar o seu futebol e foi abafado pelo time do Barcelona no primeiro tempo da grande final do Campeonato Mundial Int...
Barcelona sai na frente do Santos com gols de Messi e Xavi
O Santos parece estar sentindo a pressão de uma final do Campeonato Mundial com o forte time do Barcelona. O clube paulista começou bem o jogo, mas l...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions