ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Santos vence Atlético-MG por 3 a 1 na Copa do Brasil

Redação | 05/05/2010 22:16

No duelo dos campeões estaduais nas quartas de final da Copa do Brasil, o Santos prolongou a comemoração pelo título paulista ao vencer o Atlético-MG, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, e classificar-se à semifinal da competição. O placar agregado do confronto foi 5 a 4 para os santistas.

André, Neymar e Wesley foram os responsáveis pelos gols do Santos. O Galo marcou o seu com Correa, mas precisava de outro gol para levar a decisão da vaga aos pênaltis.

Na semifinal, o Atlético-MG encara o Santos. A ordem de mando das duas partidas será definida na tarde de quinta-feira. Do outro lado da chave, Atlético-GO e Vitória disputam uma vaga à final. A decisão da competição só acontecerá após a Copa do Mundo.

O clima de rivalidade era evidente no confronto após as provocações dos santistas a Vanderlei Luxemburgo durante a semana . O treinador foi recebido com hostilidade pela torcida santista. Os gritos de "mercenário" apimentavam ainda mais o duelo.

Com o 3 a 2 para o Atlético-MG, no jogo de ida, no Mineirão, o Santos entrou em campo precisando de uma vitória simples para passar de fase.

Com público de 14.245 presentes, o jogo contabilizou renda de R$ 278.478,00.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias