A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/06/2016 23:59

Santos vence o Fluminense por 4 a 2 e Cruzeiro goleia a Ponte Preta

Nyelder Rodrigues

Mesmo fora de casa, o Santos mostrou força diante do Fluminense, em Cariacica (ES) e venceu o adversário desta noite de quarta-feira (22) por 4 a 2, no estádio Kléber Andrade, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória sobre o Fluminense, o time de Dorival Júnior fica na quinta colocação provisória do Brasileirão, com 16 pontos - serão realizados mais quatro duelos nesta quinta-feira (23).

Aos 13 minutos do primeiro tempo, os cariocas abriram o placar. Em bola alçada na área, Marcos Júnior ficou com a sobra e chutou prensado em cima de Vanderlei. Na disputa, a sobra ficou com o próprio Marcos Júnior, que caído no chão, tocou de joelho para o gol vazio.

Porém, a virada veio aos com o estreante Rodrigão. Léo Cittadini achou o camisa 22 em profundidade, que ao entrar na área, bateu cruzado na saída de Diego Cavalieri. Empolgado com o gol, o alvinegro Praiano seguiu em cima e conseguiu ir para o vestiário com a vitória. Vitor Bueno achou Gabriel na área, que colocou no canto direito do gol do Fluminense.

Já na etapa final, logo aos 5, Léo Cittadini lançou Rodrigão no contra ataque, que apareceu livre de frente para Diego Cavalieri. Wellington Silva ainda conseguiu cortar o chute do atacante, só que a bola sobrou livre para Gabriel, que completou para o gol e fez seu 11º tento pelo Peixe na temporada, na 150ª partida pelo time.

Aos 20 minutos, Marcos Júnior marcou de novo. Magno Alves lançou para o atacante, que tocou por cima na saída de Vanderlei. Contudo, o Santos fechou o placar aos 27, com Lucas Lima, que cobrou escanteio e Rodrigão subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou para cima. A bola sobrou sozinha para Luiz Felipe, que escorou para as redes.

Cruzeiro goleia - Uma exibição impecável e que agradou a torcida celeste, que esperava uma resposta do treinador português Paulo Bento. Contra a Ponte Preta, em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Cruzeiro goleou por 4 a 0.

A goleada começou a ser escrita por Henrique, que aproveitou um vacilo do zaga paulista e abriu o marcador logo aos sete minutos do primeiro tempo. Treze minutos depois, Arrascaeta recebeu ótima assistência de Mayke e ampliou a vantagem cruzeirense.

Os últimos gols do triunfo aconteceram na etapa complementar. Aos nove, Arrascaeta balançou a rede novamente, de pênalti, e Alisson, aos 32, também em cobrança de pênalti, deu números finais ao duelo. Após esse resultado positivo, a agremiação celeste assumiu, provisoriamente, a 14ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 11 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions