A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/06/2016 23:36

São Paulo falha nas finalizações e fica no empate sem gols com o Sport

Nyelder Rodrigues

Não faltaram oportunidades para marcar, mas o São Paulo não conseguiu sair do empate sem gols com o Sport na noite desta quinta-feira (23), no Morumbi, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Principalmente na segunda etapa, o tricolor rondou a grande área do adversário, finalizou com perigo, porém, o placar não foi alterado e os pernambucanos arrancaram um ponto na capital paulista.

Com o resultado, o time são-paulino não conseguiu retornar ao G-4 da competição nacional e caiu para o sétimo lugar, com 15 pontos. No próximo domingo (26), às 15h (horário de MS), no Pacaembu, a equipe enfrenta o Santos no clássico San-São.

Inter também empata - O Internacional empatou em 1 a 1 e, apesar de permanecer no G4, na segunda posição, deixou o Palmeiras se isolar na liderança do Brasileirão.

O duelo do colorado foi contra o Coritiba, em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira, também esta noite. Anderson abriu o placar no primeiro tempo para os gaúchos.

Porém, os coxas brancas empataram a partida na etapa final, com gol de Nery Bareiro, zagueiro que depois ainda foi expulso. O resultado que deixa o colorado com 20 pontos. O time enfrenta o Botafogo, em casa, no próximo domingo (26).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions