ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Seleção brasileira fecha ano em amistoso contra o Egito nesta segunda

Fabiano Arruda | 14/11/2011 09:39
Lateral Daniel Alves volta ao time na partida de hoje. (Foto: Mowa Press)
Lateral Daniel Alves volta ao time na partida de hoje. (Foto: Mowa Press)

A seleção brasileira encerra o ano nesta segunda-feira em amistoso contra o Efigo, às 14 horas (de MS), partida que será disputada no Al Rayyan Stadium no Qatar.

O time terá alterações em relação ao que derrotou o Gabão na última quinta-feira. O lateral-esquerdo Adriano, lesionado, está fora e dá lugar para Alex Sandro, ex-Santos e que está no Porto.

Os volantes Sandro e Elias, o zagueiro Luisão e o lateral-direito Fábio devem ir para a reserva. Daniel Alves, Thiago Silva, Fernandinho e o sul-mato-grossense Lucas Leiva serão os titulares.

Sem as principais estrelas, como Kaká, machucado, Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que disputam o Campeonato Brasileiro, o técnico Mano Menezes volta a apostar na formação com Hernanes, Bruno César, Jonas e Hulk no setor ofensivo, que atuou diante do Gabão.

Em 14 jogos disputados, a seleção contabiliza sete vitórias, duas derrotas e cinco empates. Para Mano, o time evoluiu no segundo semestre deste ano e, por isto, o treinador sinaliza repetir a formação no ano que vem. Depois da Copa América, a equipe jogou sete partidas: cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Nos siga no Google Notícias