A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/09/2011 08:40

Seleção brasileira joga contra o Chile nesta terça pelo Sul-Americano de vôlei

Fabiano Arruda
Théo sobe para ataque contra bloqueio na vitória contra o Uruguai pela estreia no torneio. (Foto: Divulgação/CBV)Théo sobe para ataque contra bloqueio na vitória contra o Uruguai pela estreia no torneio. (Foto: Divulgação/CBV)

Após estrear com vitória contra o Uruguai, ontem à noite, a seleção brasileira de vôlei masculino enfrenta o Chile nesta terça-feira, às 21h30 (de MS), no Campeonato Sul-Americano que é disputado em Cuiabá (MT).

O Brasil busca o 28º título da competição, que vale vaga, ao campeão, à Copa do Mundo de Vôlei, que será disputada no Japão em novembro. O mundial é classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Na estreia contra os uruguaios, o time comandado pelo técnico Bernardinho venceu o confronto por 3 sets a 0 com parciais de 25/10, 25/10 e 25/14 em 1h04 de jogo.

“Não é porque o adversário é mais fraco que iríamos jogar relaxados. Conseguimos manter a concentração e não permitimos muitos erros. E isso é resultado de um trabalho, já que estamos em busca da evolução sem olhar o adversário, pensando em fazer o nosso papel”, disse Bernardinho após a partida, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Brasil atropela Uruguai na abertura do Sul-Americano de Vôlei
Na abertura do Campeonato Sul-Americano de 2011, a Seleção Brasileira de Vôlei precisou de apenas 54 minutos para derrotar o Uruguai por 3 sets a 0, ...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions