A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

11/08/2011 15:34

Seleção de MS busca classificação 100% no Brasileiro de Basquete na Capital

Fabiano Arruda
Time do Estado venceu os dois confrontos que disputou até agora. (Foto: Divulgação)Time do Estado venceu os dois confrontos que disputou até agora. (Foto: Divulgação)

Depois de vencer seus dois primeiros confrontos, a seleção de Mato Grosso do Sul volta à quadra nesta quinta-feira, às 20 horas, no ginásio Poliesportivo Dom Bosco, para enfrentar o time do Maranhão em busca da classificação 100% e a liderança do grupo no Campeonato Brasileiro de Basquete, categoria Sub-15, segunda divisão, naipe feminino.

A equipe do Estado venceu as representantes da Bahia, por 102 a 9, na terça-feira, primeiro dia da competição em Campo Grande.

Ontem, as sul-mato-grossenses bateram a equipe do Amazonas por 82 a 27 e, com os resultados, assumiram a liderança do grupo B juntamente com a seleção do Maranhão, que também venceu as duas partidas, mas não apresenta os mesmos números que as atletas de MS. Amazonas, em terceiro, e Bahia, na lanterna, completam a chave.

Já o grupo A tem a seleção do Distrito Federal na liderança, seguido do Pará, Pernambuco e Goiás.

As semifinais do Brasileiro Sub-15 de Basquete serão disputadas amanhã. A decisão será no sábado.

Campeonato Brasileiro de Basquete Sub-15 será disputado na Capital
O Campeonato Brasileiro de Basquete, categoria Sub-15, será realizado em Campo Grande entre os dias 8 e 13 de agosto.Os jogos serão disputados no gin...
América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions