A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

19/09/2011 21:12

Seleção Feminina enfrentará a Argentina na estreia no Pan-Americano

Paulo Fernandes
Brasil está no mesmo grupo que Argentina, Canadá e Costa Rica (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Brasil está no mesmo grupo que Argentina, Canadá e Costa Rica (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira Feminina estreia no Pan-Americano de Guadalajara enfrentando a Argentina no dia 18 de outubro, às 14h (MS), em jogo válido pelo Grupo B. A competição acontecerá de 14 a 30 de outubro.

O treinamento começará em uma semana, no próximo dia 26, quando a Seleção Feminina se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis.

As meninas do Brasil ficarão na Granja Comary até 3 de outubro. De 3 a 11 de outubro, a Seleção vai ficar hospedada no Hotel Bel Air, até viajar para Guadalajara, no México, onde permanecerá concentrada no Vila Pan-Americana.

Após enfrentar a Argentina, as brasileiras terão pela frente o Canadá, no dia 20, às 14h (MS), e a Costa Rica, no dia 22, às 17h.

América-MG e Fluminense não marcam e partida termina empatada no Independência
A partida entre América-MG e Fluminense, na tarde deste domingo (19), no estádio Independência, terminou sem gols. Em um jogo equilibrado, ambas as e...
Fora de casa, Atlético-MG domina segundo tempo e goleia Botafogo por 3 a 0
O Atlético-MG foi para cima e venceu o Botafogo, que jogava em Casa, no estádio Engenhão, por 3 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (19) ...


Pra frente Brasil, as meninas de Ouro do PAN, apesar de muitos desfalques vamos ser Campeãs.
Vamos la.
Seuzé
 
JOSE CARLOS DA SILVA em 20/09/2011 04:41:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions